Notícias

"Bahia no Ar" deixa Record na liderança por dois dias seguidos


jessicasenra-bahianoar-recordbahia.jpg
Divulgação/TV Record

A Record Bahia, filial da rede na estado nordestino, está comemorando os índices do seu jornal matinal diário, o "Bahia no Ar".

Segundo dados consolidados de audiência, nos últimos dias 7 e 8 de abril, quinta e sexta-feira, o noticiário apresentado por Jéssica Senra foi primeiro lugar no Ibope. No primeiro dia, o telejornal marcou 11,5 pontos de média com picos de 13.

No mesmo horário, das 07h30 às 08h55, a TV Bahia/Globo atingiu 10,8 pontos com o "Bom Dia Brasil", a TV Aratu/SBT alcançou 2,6 com o "Bom Dia Bahia", "Primeiro Impacto" e "Mundo Disney", e a Band Bahia teve 0,5 com o "Café com Jornal".  

Já na sexta, o programa também foi líder, com 11,2 pontos de média e picos de 13, contra 10,2 da TV Bahia/Globo, 2,5 da TV Aratu/SBT e 1,0 da Band Bahia.

O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana.

Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores. Além disso, o noticiário foi vencedor do prêmio Melhores do Ano do NaTelinha, como o melhor telejornal local do Brasil em 2015, segundo voto do público.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado