Notícias

Galvão Bueno diz que Luís Roberto fará primeiro jogo do Brasil nas Olimpíadas


galvaobueno-bemamigos-20072015.jpg
Reprodução

O narrador Galvão Bueno se empolgou durante a edição do "Bem, Amigos", do SporTV, na última segunda-feira (18), e deixou escapar uma informação interna da Globo sobre a cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Em uma conversa sobre as transmissões esportivas, Galvão soltou: "O Luís Roberto, por exemplo, na Globo, você vai fazer a primeira transmissão, cara", disse, surpreendendo o colega. "Eu?!!", questionou, sem acreditar. "É", confirmou Galvão. "Muito obrigado pela informação. Que legal!", brincou Luís Roberto.

"É o futebol feminino?", perguntou Luís. "Dois dias antes da cerimônia de abertura", acrescentou Galvão. "Nosso primeiro trabalho lá, com Arnaldo, todo mundo, e aí eu jogo para você lá no Engenhão", afirmou, revelando o planejamento do dia.

Após perceber que revelou uma informação interna da emissora, disse: "Acho que vou tomar uma dura, porque eu contei a escala sem pedir autorização para ninguém". "Mas bacana, legal", completou Luís Roberto.

A Globo planeja exibir mais de 100 horas de eventos das Olimpíadas do Rio.

Além da emissora carioca, Record e Band na TV aberta, e Band Sports, Fox Sports, ESPN Brasil e SporTV na TV paga farão a cobertura dos Jogos Olímpicos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado