Notícias

"Batman vs Superman" supera "Os Dez Mandamentos" e é maior bilheteria do ano


Batman-vs-Superman.jpg
Divulgação

Esperado por muita gente, o filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" acaba de se tornar a produção de maior arrecadação do ano no Brasil.

Segundo a Rentrak, que monitora a vendagem e o faturamento dos filmes que vão aos cinemas brasileiros, o encontro entre os dois maiores super-heróis da DC Comics soma, de seu lançamento até segunda-feira (18), R$ 116,04 milhões arrecadados, ante R$ 115,88 milhões de "Os Dez Mandamentos – O Filme". A trama bíblica da Record, entretanto, está à frente no que se refere a ingressos: até o momento são 11,16 milhões contra 7,42 milhões do longa americano.

Mas nada ainda está definido para este pódio, muito pelo contrário. Analistas estimam que com a estreia de "Capitão América: Guerra Civil", possa perder o posto, já que o longa é tão esperado quanto a produção da Warner.

Apesar da rejeição quase que total da crítica sobre "Batman vs Superman", o mesmo não se pode dizer quanto a opinião dos fãs, que apesar de divididos, se mostram em peso nos cinemas, sendo o Brasil maior bilheteria fora dos Estados Unidos.

Até o momento, em todo o mundo, o filme já arrecadou cerca de 829 milhões de dólares apenas com bilheteria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado