Notícias

Após fim do "BBB16", "MasterChef" se recupera e temporada bate recorde


masterchef-2016-2.jpeg
Divulgação/Band

Depois de um início mediano para os padrões que se acostumou, a terceira temporada de "MasterChef" voltou a conquistar boa audiência para a Band nesta terça-feira (19).

Segundo dados consolidados do Ibope, o reality show apresentado por Ana Paula Padrão marcou 6 pontos de média com 8 de pico, máxima atingida por esta terceira temporada. Os primeiros episódios patinaram com 3 pontos, muito por conta da reta final do "BBB16".

Na primeira semana sem o reality da Globo, na terça passada, o "MasterChef" já havia crescido, fechando com 5 pontos.

Nesta terça, apesar do bom Ibope de 6 de média, a Band ficou em quarto lugar geral. A Globo liderou com 13,4 pontos com "Mister Brau", "Liberdade, Liberdade" e "Jornal da Globo", o SBT registrou 7,8 pontos com "Programa do Ratinho" e "Cine Espetacular" e a Record ficou com 6,8 exibindo "Power Couple" e "Grimm".

Ontem, o público nas redes sociais sentiu falta de um dos jurados na edição. O divertido Erick Jacquin não participou do júri porque no dia da gravação havia ido à França receber um prêmio de culinária. O eliminado da noite foi o cozinheiro Victor.

O "MasterChef" é exibido semanalmente pela Band, a partir das 22h30, com reprises no canal TLC às quintas-feiras, 20h, além de outras faixas alternativas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado