Notícias

Band Sports ultrapassa concorrentes e adquire direitos do Campeonato Chinês


832f3c780c126f99db591aa7e12bcb6c.jpg
Divulgação

Depois de ser disputado por ESPN e Esporte Interativo - que desistiram por conta da desorganização de sinal para o mundo -, o Campeonato Chinês será exibido aqui no Brasil.

Nesta segunda-feira (18), dentro do programa "Baita Amigos", o ex-jogador Neto anunciou que o Band Sports adquiriu o certame para exibição. O campeonato tem tido destaque muito por retirar os melhores jogadores do Brasileirão todos os anos. A exibição já começará na madrugada da próxima sexta (22) para sábado (23), às 4h30, com Guangzhou Evergrande x Jiansu Senning.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, o fato foi muito comemorado pela equipe do Band Sports, que é reduzida, mas aguerrida.

É notório que há anos a Band não faz grandes investimentos no canal, apesar de ter contratado alguns nomes recentemente, como as apresentadoras Maria Paula Limah e Adriana Reid, mas os eventos estão cada vez mais esvaziados - hoje, o único de real relevância é o Jungle Fight, principal torneio de MMA do Brasil.

Como o Campeonato Chinês tem gerado interesse de uma parcela do público, a expectativa é das melhores, mesmo com o horário tardio.

Atualmente, o Band Sports está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado