Notícias

Maria Clara Gueiros volta ao "Zorra": "Tenho o maior carinho pelo programa"


mariaclaragueiros-zorra2016.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Maria Clara Gueiros ficou famosa na televisão pelo bordão: "Vem cá, eu te conheço". A frase caiu na boca do povo em meados da década passada no programa "Zorra Total", que foi reformulado em 2015.

Fora do "Zorra" desde 2011, ela se dedicou às novelas e outros projetos e na última semana, retornou de onde surgiu.

"Tenho o maior carinho pelo programa. Foi ele que me projetou", disse Maria Clara, que acrescentou: "E eu estava com saudade de trabalhar numa atração de humor. Ia fazer a novela 'Haja Coração', mas acabou que não rolou. Aí pensei: 'Vou voltar para o Zorra'. Estou feliz com a decisão", disse Maria, em entrevista ao jornal Extra.

Para ela, há dois elementos que não há como fazer piadas: racismo e homofobia. "Eu sempre defendi isso. Temos a política como fonte de humor. É uma piada pronta atrás da outra, não é mesmo?", explicou.

Questionada se pensa em voltar às novelas (ela esteve em "Babilônia" no ano passado), ela diz que não planeja nada. "Estou focada no 'Zorra'. Se surgiu algum convite e eu gostar, vou pensar", projetou.

Maria ainda externa uma vontade de fazer drama na TV. "Mas eu amo comédia. Já me perguntaram se eu não tinha medo de ficar rotulada. Acho isso louco. Fazer rir é o que sustenta a minha vida, é o que coloca comida na minha mesa. Tenho orgulho de se rotulada pelo humor", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado