Notícias

Ken Humano gravou com Rodrigo Faro antes de ser internado com infecção

Ken Humano brasileiro contraiu bactéria comedora de carne após cirurgia


rodrigo-faro-kenhumano1504.jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record
O apresentador Rodrigo Faro, da Record, entrevistou o Ken Humano Rodrigo Alves um dia antes dele se internar para tratar uma infecção no nariz. 
 
A gravação exclusiva para o programa "Hora do Faro" aconteceu em uma loja de brinquedos na região da Lapa, em São Paulo.
 
Rodrigo Alves fala sobre todas as suas cirurgias que fez e de diversos problemas de saúde que teve desde que decidiu fazer todas essas intervenções cirúrgicas.
 
[galeria]
O Ken Humano participou de uma brincadeira com Mara Maravilha, na qual ele revelou-se fã da cantora e os dois viraram "bonecos de verdade". O promotor de eventos também reencontra alguns familiares antes e se emociona bastante.
 
A participação do rapaz no "Hora do Faro" tem previsão de ir ao ar no programa do dia 24 de abril.
 
Entenda
 
Rodrigo Alves contraiu uma bactéria comedora de carne e está internado em um hospital na Espanha. "Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face", declarou o brasileiro nas redes sociais.
 
 
Na última quinta-feira (14),  Rodrigo atualizou a publicação com uma mensagem de agradecimento e preocupação dos seguidores pelo seu estado de saúde "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora. Não se preocupem e a vida continua".
 
O site Mirror ainda informa que há três anos Rodrigo escapou da morte após um procedimento para melhorar seus bíceps, tríceps e ombros. Um produto químico vazou silicone em seu sistema sanguíneo.
 
Apesar de todos esses problemas, Rodrigo Alves declarou que tudo vale a pena pela beleza: "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado