Notícias

Net e Claro TV oficializam entrada de Cartoon Network HD e TNT Séries


tntseries-logo.jpg
Divulgação
Nesta quinta-feira (14), a Net e a Claro TV, que agora são uma só empresa, oficializaram a entrada de mais dois novos canais em seu portfólio de canais na TV por assinatura. 
 
O Cartoon Network HD passa a ser distribuído em alta definição pela Claro HDTV. Os destaques da programação são animações de sucesso e personagens icônicos como “Hora de Aventura”, “Apenas Um Show” e “O Incrível Mundo de Gunball”. 
 
Além disso, uma nova leva de episódios do clássico "As Meninas Superpoderosas" estreou este mês no canal, com muita divulgação e repercussão na internet. O canal poderá ser sintonizado pelos assinantes das duas operadoras no 604.
 
Já o TNT Séries, canal dedicado exclusivamente para seriados, estará disponível aos assinantes das duas operadoras para curtirem na íntegra, além de produções nacionais. Com programação especial para o mês de abril, os fanáticos por séries poderão acompanhar temporadas inéditas de "Law & Order: Criminal Intent", "Justfield" e "The Last Ship"
 
Além disso, os clientes da Net e Claro TV também poderão conferir nos próximos meses as aguardadas novas temporadas dos seriados "Major Crimes  e Rizolli & Isles". 
 
Em breve, os clientes terão acesso ao conteúdo do TNT Séries no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. A emissora está posicionada  no canal 643 e 143. 
 
Ambas as emissoras estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (19). 
 
Na última segunda (11), sem querer, a Claro abriu o sinal do TNT Séries por algumas horas, confundindo assinantes na internet. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado