Notícias

Brasileiros lançam plataforma on demand com desenhos e animes clássicos


oldfrix.jpg
Divulgação

Desde a chegada da Netflix no Brasil, algumas empresas estão investindo no lançamento de serviços de streaming on demand com atrações diversas. Assim, foi lançada no fim do mês passado a plataforma Oldflix, projeto idealizado por brasileiros que oferece filmes, séries e animações clássicas, algo que não é muito comum entre seus concorrentes.

A novidade custa R$ 9,90 ao mês, sendo a primeira semana gratuita.

A plataforma disponibiliza cerca de 800 títulos em seu catálogo de forma legal, e mais de 10 mil já estão licenciados para serem lançados num momento oportuno. O serviço também planeja criar um aplicativo para que o assinante possa assistir seus conteúdos através de tablets e celulares.

Falando de animações, as opções disponibilizadas no catálogo do Oldflix ainda são pequenas, mas chama a atenção o fato de grandes desenhos estarem presentes: "Os Cavaleiros do Zodíaco", "Dragon Ball Z", "Caverna do Dragão", "Mortal Kombat", "Os Mistérios de Frajola e Piu Piu", "A Pantera Cor de Rosa" e "Mr. Bean".

Os filmes disponíveis focam em produções dos anos 80 e 90, justamente para revitalizar a nostalgia do assinante, que deseja rever a produção que tem afeto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado