Notícias

Novo programa de Mauro Beting e PVC alcança liderança no Fox Sports

"Raio Fox" é voltado às analises táticas e estatísticas do futebol


raiofox.jpg
Divulgação

No último dia 1º de abril, o Fox Sports estreou o programa "Raio Fox", apresentado por Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho, feito em parceria com o site Footstats.

Dedicado a destrinchar a tática do futebol, a atração conseguiu grande audiência para o Fox Sports. A emissora esportiva do grupo midiático de Rupert Murdoch fechou na liderança entre os canais esportivos.

No horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h, a nova atração marcou 0,20 ponto de média e 0,78% de share, índice 150% superior ao alcançado pelo canal na média consolidada do mês de março nas noites de sexta-feira, na mesma faixa horária.

Voltado às analises táticas e estatísticas dos principais jogos de futebol disputados no Brasil e no mundo, o "Raio Fox" vai ao ar todas às sextas-feiras, às 22h30, com apresentação por Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, além do especialista em estatísticas José Eduardo Romanini.

Recentemente, Mauro Beting e PVC conversaram com o NaTelinha e comentaram que ficaram felizes com a aprovação do projeto.

Atualmente, o Fox Sports briga com a ESPN Brasil pela vice-liderança entre os canais esportivos da TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado