Notícias

Miguel Falabella sobre Marília Pêra: "Eu não vinha gravar, tinha uma aula"

Ator e escritor é o entrevista do programa "Ofício em Cena" desta terça (12)


miguelfalabella-oficioemcena-12042016.jpg
Bianca Ramoneda apresenta o "Ofício em Cena" na Globo News - Divulgação

O escritor e ator Miguel Falabella se emocionou ao falar, mais uma vez, da sua colega de cena no seriado "Pé na Cova", Marília Pêra, que faleceu em dezembro de 2015.

Em entrevista ao programa "Ofício em Cena", que vai ao ar na noite desta terça-feira (12), Miguel disse que gravar com Marília não era qualquer coisa: "Eu não vinha gravar, eu tinha uma aula. Ela era incrível".

Ele também fez confissões sobre sua vida de escritor, e disse que a modernidade o salvou de não entrar em um colapso, por causa dos inúmeros projetos que acaba tento na TV e no teatro. "Antes, eu tinha pastas coloridas com os vários projetos que eu datilografava", relembra.

O escritor também revela que sua maior agonia na vida e no trabalho é um dia ficar desempregado, bem como todos os seus amigos e colegas: "Fico muito agoniado, crio para elas. Por isso eu crio tanto, fico inventando projeto para colocar todo mundo".

Por fim, sobre seu processo criativo, Miguel é muito sincero: quando está em seu escritório, ninguém chega perto. "Ninguém pode entrar no meu escritório", brada.

O "Ofício em Cena" vai ao ar nesta terça, a partir das 23h30, na Globo News.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado