Notícias

Canal de séries da TNT entra na Claro TV e sai poucas horas depois


tntseries-logo.jpg
Divulgação

Lançado no ano passado, o TNT Séries passou por uma situação, no mínimo, inusitada entre a noite desta segunda (11) e a manhã desta terça-feira (12).

A Claro TV disponibilizou os canais nos números 163 em SD e 643 em HD, por volta das 20h desta segunda. Muitos telespectadores comentaram a novidade nas redes sociais. Porém, nem deu tempo de todos os assinantes notarem a novidade, pois, horas depois, a operadora retirou os canais do ar, como se fosse apenas uma operação de teste.

Procurada por espectadores no Twitter, a Claro TV não se pronunciou. O NaTelinha também tentou contato por e-mail com a operadora através de sua assessoria de imprensa, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Novidade da TNT, o canal TNT Séries traz produções como "CSI: Miami", "CSI: NY" e "Justified", além das novas temporadas de "Continuum", "Leverage", "Suits", "Rizzoli & Isles" e "Major Crimes".

Nos bastidores, o comentário é que os novos canais TNT devem ser relançados na próxima semana na Claro e na Net, que apesar de serem marcas distintas, tratam-se agora de uma só empresa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado