Notícias

"Zorra" volta neste sábado prometendo repertório renovado, ágil e dinâmico


zorra-09042016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

De férias desde janeiro, quando foi substituído pelo "Amor & Sexo", o "Zorra" estreia sua nova temporada neste sábado (9), na Globo.

O humorístico promete voltar com repertório renovado e ainda mais ágil e dinâmico.

O redator final Marcius Melhem lembrou que a matéria-prima do "Zorra" é o cotidiano e que o principal objetivo é trazer esquetes quentes e em diálogo com a atualidade.

“A piada parte do ponto de vista do personagem sobre a situação. Temos a meta de nos conectar com a vida das pessoas. A segunda temporada é de amadurecimento de uma linguagem e de aprofundamento nos assuntos”, pontuou ele durante coletiva de imprensa para apresentar as novidades do programa, na última quarta-feira (6).

“Aliás, o texto antenado e ousado é resultado de uma série de reuniões e leituras em conjunto. A gente não tem nada de burocrático. A redação senta conosco, pensamos no programa junto, refazemos esquete... Não tem regra e o resultado é que a gente morre de rir! É um programa muito gostoso e tranquilo”, disse Mauro Farias, diretor geral.

A atriz e humorista Fabiana Karla falou sobre as mudanças no programa, que aconteceu no ano passado: “A gente colheu muitos louros do programa anterior. Aprendemos muito. Cada fase teve a sua alegria e agora estamos fazendo alegria também numa nova fase”.  

Sobre a reformulação, Mauricio Farias, diretor de núcleo, ressaltou que cada formato tem seu próprio mérito: “Não há humor melhor nem pior. Existem várias maneiras de fazer humor. A essência deste que fazemos é fazer humor a partir de um tema, de uma ideia, de um assunto”.  

Nesta nova temporada, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller, Érico Brás e Fernando Caruso passam a integrar o elenco do humorístico, e Maria Clara resumiu a alegria do quarteto pelo convite: “Estou felicíssima por voltar. É outra linguagem agora. Uma delícia trabalhar com elenco, redatores e diretores tão talentosos. Acho que posso dizer por todos quando digo que estou feliz da vida!”.
 
O "Zorra" vai ao ar a partir das 22h10, logo após a novela "Velho Chico", na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado