Notícias

Sony exibirá final da última temporada de "American Idol" ao vivo


americanidol-2016.jpg
Reality é exibido pela Fox nos Estados Unidos

Depois de quinze anos de produção, o reality show mais importante dos Estados Unidos chegará ao fim: o "American Idol" terá sua final da décima quinta temporada na próxima quinta-feira (7).

Para marcar a data, o canal Sony programou um especial durante toda a noite do dia da exibição da final. Com três episódios seguidos, o público brasileiro poderá acompanhar a seleção dos finalistas em suas últimas apresentações até a descoberta do último "American Idol". Das 19h às 20h, a programação fará uma homenagem aos quinze anos do show e aos profissionais envolvidos com a produção.

O primeiro episódio traz uma retrospectiva com informações inéditas de bastidores, fornecidas pelo apresentador Ryan Seacrest, os jurados e outras personalidades. Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson prometem revelar histórias nunca contadas antes em todos esses anos de sucesso.
 
A partir das 20h, a Sony exibe o penúltimo episódio e logo na sequência, às 21h, vai ao ar a grande final ao vivo, simultaneamente com os Estados Unidos, com apresentações especiais de ex-participantes e vencedores das edições anteriores do programa.

E para celebrar o último episódio, Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson, reveladas no "Idol", sobem ao palco do programa pela última vez.

O canal Sony está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado