Notícias

"Tá no Ar" encerra terceira temporada com sátira ao "Criança Esperança"


tanoar-elenco.jpg
Divulgação/TV Globo

A terceira temporada do "Tá no Ar: a TV na TV" chega ao fim nesta terça-feira (5) com uma sátira inspirada no "Criança Esperança", intitulada "Adulto Esperança".

Será um "ato de altruísmo em prol da valorização e do futuro do adulto". O apresentador do "Jardim Urgente", Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues), comanda a campanha e aproveita para relembrar alguns direitos dos adultos que foram esquecidos.

Em uma bancada no estúdio, personalidades como Tony Karlakian (Marcelo Adnet), Tenente Pitombo (Marcius Melhem), a apresentadora do "Cidade Inversa", Solange (Renata Gaspar), e a entrevistadora do "Papo Chato" (Georgiana Goes) recebem doações dos espectadores.

Ao longo do programa, Bevilacqua apresenta diversos projetos beneficiados pela iniciativa como o Bevilaqua Center, um complexo de entretenimento que visa recuperar a dignidade e a autoestima dos adultos. A campanha tem tanto renome que conta até com contribuição de Eli Zilberstein (Danton Mello), empresário que criou as principais marcas divulgadas no merchandising do "Jardim Urgente".

O "Tá no Ar" vai ao ar logo após a grande final do "Big Brother Brasil 16", na Globo. Uma quarta temporada do humorístico está praticamente confirmada para o próximo ano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado