Notícias

Disney XD estreia novas animações de heróis da Marvel nesta semana


ultimate-homemaranha.jpg
Divulgação

Para tentar recuperar a sua audiência, que vem caindo nos últimos tempos, o Disney XD vai apostar em uma série de animações da Marvel a partir desta semana.

Neste último domingo (3), o canal já fez a estreia de "Ultimate Homem-Aranha vs O Sexteto Sinistro", animação lançada há pouco mais de um mês nos Estados Unidos. Porém, sua exibição regular será todos os sábados, às 9h, a partir do próximo fim de semana, em 9 de abril.

Nesta quarta temporada da animação, o herói aracnídeo junta forças a Miles Morales, Agente Venom, Aranha de Ferro e a misteriosa Aranha Escarlate para enfrentar vilões cada vez mais organizados, incluindo Hydra e o recém-chegado Sexteto Sinistro.

Fecham as novidades Marvel as animações "Homem de Ferro e Hulk: Super- Heróis Unidos", que estreia nesta segunda (4), às 19h, e "Lego Marvel Super Heroes: Avengers Reassembled", que estreia sábado (9), às 8h30.

Atualmente, o Disney XD está entre os vinte canais mais vistos da TV paga, porém, perde para os concorrentes Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Nickelodeon, Gloob e Boomerang.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado