Notícias

Apple anuncia preparação de seu primeiro seriado de televisão


apple-logo.jpeg
Foto: Divulgação
A Apple, em parceria com o produtor e músico Will.i.am e os executivos de televisão Ben Silverman e Howard T. Owens, está trabalhando em sua primeira produção original.
 
De acordo com o jornal americano The New York Times, será uma série sobre aplicativos e o cotidiano do Vale do Silício, região dos Estados Unidos onde são situadas várias empresas de tecnologia, como a própria Apple. 
 
Em entrevista à revista Billboard, Eddy Cue, vice-presidente sênior de software de internet e serviços da Apple, disse que o roteiro será baseado nos developers, aqueles que fazem os aplicativos para a loja da empresa de tecnologia mais famosa do mundo.
 
Ainda não existe data prevista para o lançamento, mas a produção será exclusiva para a Apple TV. A primeira temporada será lançada integralmente de uma vez no serviço, como é feito hoje pela Netflix. 
 
A Apple, que parece bastante otimista com o projeto, já se mostrava interessada no segmento de streaming de audiovisual há certo tempo, pelo menos desde que a Netflix e Amazon obtiveram sucesso na área.
 
Alguns experimentos já foram realizados, como a transmissão de um show da cantora Taylor Swift no Apple Music. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado