Notícias

"Ritmo Brasil" com Faa Morena comemora 10 anos na RedeTV!


famorena0204.jpg
Foto: Divulgação
O programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, comemora neste sábado (2), 10 anos no ar. O programa especial vai mostrar uma homenagem aos artistas que fizeram parte da trajetória da atração.
 
Criado em 2006, o "Ritmo Brasil" leva o melhor da música brasileira, incluindo artistas consagrados como também novos nomes do cenário musical. Apresentado por Faa Morena, o programa teve mais de 500 entrevistas.
 
"Esses 10 anos de Ritmo Brasil me trazem momentos inesquecíveis e histórias fantásticas que vivi com entrevistas marcantes de ícones da música. A música é ritmo e letra. O Brasil é rico em ritmos e letras. Sinto-me presenteada em poder fazer o programa e apresentar nossa riqueza cultural e popular", disse a apresentadora.
 
[galeria]
 
Nesta edição de aniversário serão exibidas entrevistas com Michel Teló e Paula Fernandes no início de suas carreiras, as cantoras Sandy e Claudia Leitte falando sobre o desafio da carreira solo, Luan Santana revelando suas manias e superstições, além de conversas com os artistas Roberta Miranda, Leonardo, Belo, Lulu Santos, Bruno e Marrone e homenagens aos cantores já falecidos Jair Rodrigues e Cristiano Araújo. 
 
Ainda no programa serão exibidos flashes do evento de lançamento do novo livro de Faa Morena, “Toalha de Renda Branca”, realizado em São Paulo na última quarta-feira (30).
 
O "Ritmo Brasil" vai ao ar às 18h30 na RedeTV!.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado