Notícias

Morre Petrucio Melo, apresentador e ex-jurado de Silvio Santos e Chacrinha


petrucio-melo3.jpg
Fotos: Divulgação
Morreu nesta quinta-feira (31), o jornalista e apresentador Petrucio Melo. Ele ficou conhecido por ter sido jurado dos programas de Silvio Santos e Chacrinha.
 
Petrucio estava internado no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela página oficial do apresentador.
 
Petrucio Melo vinha apresentando o programa "Petrucio Melo Show", na Rede Brasil.
 
 
 
Sônia Abrão usou sua página do Instagram para lamentar a morte do apresentador: "Acima de tudo, um amigo muito querido".
 
O velório acontece no Cemitério do Araçá, em São Paulo, até às 13h desta sexta-feira (1). O enterro está previsto para as 14h, no Cemitério São Luiz.
 
 
Confira abaixo o comunicado na íntegra sobre a morte do jornalista:
 
"É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Petrucio melo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à todos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
 
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
 
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos fãs do Programa Petrucio melo show e amigos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado