Notícias

Emocionado, Fábio Júnior acaba falando palavrão no "Mais Você"


fabiojr-chora-maisvoce-01042016.jpg
Reprodução

O cantor Fábio Júnior foi o convidado desta sexta-feira (1) do programa "Mais Você", apresentado diariamente por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo.

Em dado momento, ao ver homenagens e depoimentos feitos por seus filhos, o cantor acabou chorando de emoção. Depois, para se recompor, Fábio Jr teve uma atitude inusitada: ele enxugou as lágrimas na toalha de mesa. Ana Maria Braga então veio com um lenço para ajudá-lo.

Em seguida, o cantor ainda soltou um palavrão: "Por**, Zé!", em uma brincadeira com o boneco Louro José, que comentou sobre o seu jeito chorão - antes do depoimento, ele já havia se emocionado ao ver cenas da série "Ciranda Cirandinha", onde cantava a música "Pai", de 1978.

Fábio Jr disse que um filme passou em sua cabeça ao lembrar de como veio a cantar a música que compôs para o pai, antes de sua morte: "O Daniel Filho, diretor da série colocou a música inteira na série. Ficou mais de cinco minutos, aquele silêncio, a gente se emocionou na hora. Eu falei: 'Daniel você é muito punk, eu não acreditei'”.

Logo depois, a programa exibiu o dia em que o filho de Fábio, o ator e cantor Fiuk, cantou a música no "Domingão do Faustão", o que o deixou ainda mais emocionado. "Eu preciso parar de chorar tanto", brincou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado