Notícias

"Os Dez Mandamentos" pode virar filme mais visto do cinema nacional

Alcance pode ocorrer nesta semana


osdezmandamentos-ofilme.jpg
Divulgação

Mesmo com algumas sessões com todos os ingressos vendidos mas não lotadas de pessoas, como mostrou uma reportagem de grande repercussão do UOL, "Os Dez Mandamentos - O Filme" pode virar o longa mais visto do cinema nacional esta semana.

Segundo dados divulgados pela Rentrak, neste último final de semana, uma "edição de Páscoa" do filme alavancou as vendas de bilhetes. Em todo o Brasil, foram 600 mil ingressos, perdendo apenas para "Zootopia" e "Batman vs Superman". Com a vendagem alta no feriado, o longa baseado na primeira temporada da novela chegou a marca de 10,5 milhões de espectadores desde sua estreia nas telonas, no fim de janeiro.

Se obter, pelo menos, mais 600 mil ingressos vendidos nesta semana - a média desde a estreia é de 550 mil -, "Os Dez Mandamentos" passará "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de 1976, que obteve 10,7 milhões, e "Tropa de Elite 2", de 2011, que teve 11,1 milhões espectadores.

A expectativa, dentro da própria Record, é que isso ocorra no próximo fim de semana, com o resultado da ultrapassagem sendo feita na próxima segunda-feira (4), dia que estreia a segunda temporada da novela na emissora, às 20h30.

O longa-metragem deve ficar em cartaz até antes do fim da primeira quinzena de abril, o que pode aumentar ainda mais o seu número de ingressos vendidos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado