Notícias

Globo anuncia lançamento da minissérie "Tereza Batista" em DVD


teresa2603.jpg
Foto: Divulgação
Uma das minisséries de maior sucesso da Globo nos anos 90, "Tereza Batista" será lançada em DVD ainda neste mês de março. 
 
A trama é baseada na obra de Jorge Amado e foi adaptada à época pelo autor Vicente Sesso. O lançamento do DVD será na próxima semana. A trama foi protagonizada por Patrícia França - em seu primeiro papel na carreira - e conta a história de uma jovem envolvida numa teia de relações abusivas, traições e desencontros. Ainda jovem, Teresa é vendida para  o poderoso Capitão Justo (Herson Capri). 
 
O algoz “coleciona” jovens moças e as explorava de todas as maneiras possíveis. Violentada e maltratada, a protagonista não cede aos caprichos do agressor tão facilmente. Ela sempre conta com a ajuda do pescador Jereba (Humberto Martins). Os dois são apaixonados, mas por ele ser casado e cuidar da esposa doente, o amor entre eles não se concretizou naquele momento. Durante anos, o capitão persegue Tereza, que tenta de todas as formas, se libertar do seu perseguidor, encontrando a felicidade em seu amor Jereba. 
 
O DVD de "Teresa Batista" será vendido nas melhores lojas do ramo e também no Loja Globo, localizado no site da emissora. O preço sugerido é de R$ 69,90. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado