Notícias

EI define transmissões das quartas-de-final da Copa do Nordeste


ei-maxx-esporteinterativo.jpg
Divulgação
Canal exibidor de forma exclusiva da Copa do Nordeste, o Esporte Interativo definiu o esquema de transmissões das quartas-de-final da competição. 
 
Todas as partidas da fase serão exibidas com absoluta exclusividade para todo o Brasil. Os jogos foram definidos em sorteio no Rio de Janeiro, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta última quinta-feira (24). 
 
Na próxima quarta (30), às 21h45, serão três duelos transmitidos simultaneamente: Fortaleza X Bahia no EI MAXX; Santa Cruz x Ceará no EI MAXX 2 e CRB x Sport no Esporte Interativo. Já na quinta (31), às 21h30, Salgueiro x Campinense irá ao ar no EI MAXX. 
 
Os jogos de volta serão nos dias 2 e 3 de abril. No sábado (2), Sport x CRB será mostrado no EI MAXX, a partir das 18h. No domingo (3), às 16h, duas partidas simultâneas: Bahia x Fortaleza no EI MAXX e Ceará x Santa Cruz no EI MAXX. E no encerramento desta fase da Copa do Nordeste, às 19h, Campinense x Salgueiro irá ao ar no EI MAXX. 
 
O Esporte Interativo está disponível nas antenas parabólicas e também nas principais operadoras de TV por assinatura de todo o Brasil, com exceção da Sky. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado