Notícias

Netflix divulga trailer de comédia sobre correspondentes internacionais


specialcorrespondents.jpg
Divulgação/Netflix

Na última quinta-feira (24), a Netflix divulgou o primeiro trailer de "Special Correspondents", nova comédia original do serviço de streaming, que brinca com cobertura de correspondentes internacionais.

Na trama, dirigida e estrelada por Ricky Gervais, a equipe de reportagem encabeçada pelo personagem de Eric Bana foge de uma viagem a uma zona de conflito no Equador e se esconde em um apartamento em Nova York, de onde segue produzindo notícias falsas.

No longa, que satiriza o trabalho jornalístico, a equipe é considerada desaparecida pelo governo americano e, para resolver a situação e preservar a farsa, os profissionais resolvem viajar de verdade para o Equador. O filme conta, ainda, com nomes como Vera Farmiga, America Ferrera e Kelly McDonald no elenco.

Toronto, Ontario e Nova York foram algumas das locações usadas para a filmagem. A produção, de aproximadamente 100 minutos, será distribuída globalmente pela Sony Pictures. A estreia está marcada para 29 de abril na Netflix em todo o mundo.

Veja o trailer:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado