Notícias

"BBQ Brasil" tem prova para servir 50 funcionários de mercado neste sábado


bbqbrasil-26032016 (1).jpg
Divulgação/SBT

No epísódio deste sábado (26) do “BBQ Brasil - Churrasco na Brasa”, os oito churrasqueiros amadores que ainda estão na disputa têm que participar de uma prova em que é necessário servir um almoço para 50 funcionários d eum hipermercado localizado em São Paulo.

Para começar, na primeira prova da noite, os concorrentes precisam preparar churrascos com um frango inteiro. A dificuldade é generalizada, pois é preciso deixar o frango no ponto certo. Alguns competidores se atrapalham e entregam partes da carne mal passada. Os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi são rigorosos ao avaliar quem se saiu melhor nessa tarefa.

Mais tarde, divididos em duas equipes, na prova coletiva, os churrasqueiros recebem um cartão com 1 mil reais para fazerem compras do que quiserem para preparar um almoço especial, obviamente com churrasco, para servir 50 funcionários da rede de supermercados. Com o auxílio dos funcionários, os jurados decidem qual equipe é a vencedora.

E mais, os dois piores churrasqueiros do dia, que saem da equipe derrotada da prova coletiva, participam da prova de eliminação, que desta vez será para preparar um Short Rib, que é uma parte nobre de carne com osso retirado da costela do dianteiro, que é muito rica em sabor e maciez e popularmente é conhecido como Acém. O ponto exato da carne, como o sabor, é decisivo.

O "BBQ" Brasil" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado