Notícias

Rafael Cortez é apresentado no "Vídeo Show": não sei se duro até o fim do ano


aef20a621d28df1d1d09ea27962e86d5.jpg
Divulgação

Contratado pela Globo nesta semana, o ator e humorista Rafael Cortez foi anunciado oficialmente como novo repórter e apresentador do "Vídeo Show" nesta quinta-feira (24).

Cortez foi recebido no estúdio puxadinho do programa comandado por Otaviano Costa e Maíra Charken e foi apresentado para o público da atração.

Já quando chegou, ele brincou que finalmente terá uma vida financeira tranquila, depois de ter vindo do teatro e de uma fase ruim no "CQC", da Band: "Acabou a miséria, gente! Aleluia!".

Quando questionado por Otaviano qual o motivo de sua contratação, Cortez falou que alguém na Globo ficou maluco e que não sabe por que foi contratado: "Eu só vim aqui porque tem comida de graça. Eu estou aqui pela comida, e porque alguém está alienado aqui e decidiu me contratar pra esse programa".

Cortez chamou um VT de reprise de quadro do "Zorra" e desejou ao fim de sua participação que possa substituir muitas vezes Maíra e Otaviano na apresentação do programa de variedades da Globo: "Eu espero que vocês possam faltar bastante para que eu possa vim aqui o tempo todo. Fiquem doentes, se ferrem muito, para que eu possa vir aqui muitas vezes. Viajar pro Rio de Janeiro de graça é sempre bom".

Por fim, Cortez tirou sarro de si mesmo e falou que não sabe se dura no programa até o fim do ano: "Vamos terminar cantando a música de fim de ano da Globo? Sério, eu não sei se duro até o fim do ano...".

Rafael Cortez fará reportagens para o "Vídeo Show" diretamente de São Paulo, onde irá cobrir festas e outros eventos da Globo para a atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado