Notícias

Globo nega bronca em Ilze Scamparini por uso de óculos azuis em cobertura

Jornalista apareceu sem o adereço no "Jornal Hoje" após repercussão


ilze22032.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Globo
O polêmico óculos azul de Ilze Scamparini continua rendendo nesta terça-feira (22). A jornalista da Globo surgiu ao vivo com o adereço durante a manhã para falar sobre os atentados que aconteceram em Bruxelas.
 
A repórter foi criticada pelo seu gosto duvidoso e o fato de usar o objeto para a cobertura quente, o que levou internautas a chamarem de "sem noção".
 
 
 
Conforme noticiado pelo NaTelinha, Ilze Scamparini também recebeu apoio de internautas: "O mundo sendo bombardeado e a preocupação de geral é com os óculos da gata Ilze Scamparini".
 
Uma nova polêmica em torno do tema surgiu no decorrer do dia, com o boato de que a jornalista teria levado uma bronca de chefes com relação ao óculos fora dos padrões de imagens da Globo. 
 
O NaTelinha procurou a emissora, que negou veementemente a "bronca" em Ilze. De acordo com a Central Globo de Comunicação, "não houve nenhuma reclamação da direção nem ela foi punida por usar o óculos".
 
Scamparini apareceu com o óculos azul grande no "Bom Dia Brasil". Depois, entrou de novo no "Jornal Hoje", mas aí sem o adereço.
 
Veja comentários de internautas:
 
"Ilze desviou o foco dos atentados pro óculos dela", escreveu uma usuária do Twiter. "Ilze Musa Scamparini entrando ao vivo no Bom Dia Brasil diretamente da varanda de sua casa, com seus óculos loucos azuis", disse outro internauta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado