Notícias

Goiás deve decidir por Globo ou Esporte Interativo nesta semana

Emissoras brigam pelo Brasileirão a partir de 2019 na TV paga


globo-esporteinterativo.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

Membros do conselho do Goiás, principal clube goiano de futebol, estiveram na Globo na última quarta-feira (16) para ouvir a proposta da emissora com o propósito de avanço nas negociações para uma possível renovação de contrato do Brasileirão.

O clube esmeraldino tem um acerto com a emissora até 2018, que inclui a transmissão de seus jogos na TV aberta, TV paga e pay-per view. Essa foi a segunda conversa entre o Goiás e a Rede Globo.

A primeira aconteceu em Goiânia no fim de fevereiro e a emissora ofereceu um adiantamento financeiro para a assinatura da renovação de contrato. O Goiás agradeceu a visita dos executivos da televisão ao clube, mostrou a boa situação da agremiação e adiou o acerto para outra reunião.

Agora de posse de uma nova proposta e depois de conversar com o Esporte Interativo - a reunião com o canal esportivo da Turner aconteceu no dia 11 de março, em Goiânia -, o presidente Sérgio Rassi vai apresentar ao Conselho Deliberativo, que é comandando por Haile Pinheiro, as ofertas dos dois canais.

Os conselheiros vão escolher em votação a melhor proposta para o Goiás. Somente após essa reunião que o clube vai se pronunciar e divulgar a emissora escolhida para transmitir os jogos do Verdão a partir de 2019.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado