Notícias

Wagner Montes muda de partido após sofrer pressão da Record


wagnermontes-record.jpg
Divulgação
O apresentador da versão fluminense do "Cidade Alerta", Wagner Montes, anunciou nesta sexta-feira (18), que trocou de partido para a disputa de possíveis cargos na Eleição deste ano, que acontecerá em outubro.
 
Montes trocou o PSD (Partido Social Democrata) pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), este que é braço político da Igreja Universal do Reino de Deus, controladora da Rede Record.
 
O apresentador se junta a Marcelo Crivella, que deve ser o candidato para a Prefeitura do Rio de Janeiro. Wagner deverá dar um grande apoio para Crivella, e como é o deputado estadual mais votado da história do Rio, o seu apoio é considerado decisivo. 
 
A mudança de partido ocorre depois de uma possível pressão da alta cúpula da Record. No mês passado, o NaTelinha, através do colunista Sandro Nascimento, noticiou o fato com absoluta exclusividade.
 
Na ocasião, seu retorno ao vídeo foi adiado - ele está fora do ar desde outubro do ano passado, quando fez uma cirurgia -  até que seu destino político no Estado fosse definido. Após a grande repercussão da matéria publicada, Wagner Montes se pronunciou. O apresentador foi veemente e garantiu que não existe retaliação da emissora. Ele também afirmou que não irá se candidatar à prefeito do Rio em 2016.
 
Wagner Montes tem contrato até 2017 com a Record e, quando estava no ar, marcava 11 pontos de média, sendo campeão entre os programas locais na Record Rio. 
 
Com a mudança de partido, agora a possibilidade do apresentador voltar ao ar é grande.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado