Notícias

Ex-assistente de palco, jornalista da Band News deve assinar com a Globo


renatalongaray.jpg
Fotos: Reprodução

Depois de dois anos atuando como uma das principais âncoras do canal Band News, a jornalista Renata Longaray deverá ser a nova contratada da Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Longaray fez um teste para um programa de entretenimento e assinará com uma emissora ainda esta semana, o que não foram revelados. Segundo informações do NaTelinha, Longaray fechou com a Globo e deverá começar seu expediente em breve. A atração ainda não é conhecida.

Além de jornalista formada, Renata Longaray é modelo profissional e já fez vários editoriais de moda para empresas conceituadas como C&A, Riachuello, dentre outras.

Começou na televisão como assistente de palco do programa "Domingo Legal", mais exatamente na volta do quadro "Passa ou Repassa", onde ficou até o início de 2014. Logo após, foi contratada como jornalista pela Band News, onde apesentava as notícias na faixa da manhã e início da tarde.

Por lá, chamou a atenção não só por sua beleza, mas por sua desenvoltura frente às câmeras, obtendo boa capacidade de improviso e dando uma cara diferente para a emissora, que tem tendado mudar sua imagem de sisuda.

Em suas redes sociais, Longaray se despediu da Band News: "Obrigada a todos vocês que fizeram parte da minha vida profissional nesses quase 2 anos de Band, Fico com as lembranças e na saudade de todos, mas preciso me desafiar e trilhar um novo caminho. Obrigada a cada um".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado