Notícias

"A Regra do Jogo" bate recorde e Globo tem bom dia de audiência nesta quinta


zemaria2601.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo obteve um bom dia de audiência nesta quinta-feira (10), com várias de suas atrações batendo recorde ou igualando números máximos em São Paulo, principal praça para investimentos do mercado publicitário.

O grande destaque foi o penúltimo capítulo de "A Regra do Jogo". A novela protagonizada por Alexandre Nero e Giovanna Antonelli marcou 40 pontos de média com 59% de participação, recorde deste a estreia na capital paulista. Recebendo bem, o "BBB16" obteve a melhor quinta-feira em São Paulo desde seu início: foram 29 pontos de média com 49% de share.

Outros produtos de entretenimento também foram bem: o "Encontro" marcou 10 pontos e igualou seu recorde em São Paulo neste ano. Já a reprise de "Caminho das Índias" também se destacou e obteve 18 pontos, máxima igualitária desde a estreia. Por fim, "Êta Mundo Bom" fechou com 26 pontos e obteve um novo recorde na capital paulista.

Os telejornais também alcançaram bons índices em São Paulo. O "Hora 1", de Monalisa Perrone, marcou 6 pontos e igualou o recorde do telejornal desde sua estreia, em dezembro de 2014.

Já os locais "Bom Dia São Paulo" e "SPTV - 2ª Edição" também foram bem. O matinal ancorado por Rodrigo Bocardi marcou 11 pontos, igualando a máxima de 2016. O mesmo pode-se dizer do telejornal ancorado por Carlos Tramontina: com 30 pontos, igualou a maior média do ano.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado