Notícias

Novo programa do "Casseta & Planeta" no Multishow tem roteiros finalizados


10d82b9bcb57717ec693b34243d0809a.jpg
Divulgação

O grupo "Casseta & Planeta" já tem os roteiros finalizados do programa que marcará a sua volta após alguns anos de hiato - o último foi o "Casseta e Planeta Vai Fundo", na Globo, em 2012.

Segundo o jornal O Globo, a atração ainda sem título definido terá 20 episódios de meia hora cada, exibidos pelo Multishow. Os textos são escritos por Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Beto Silva e a direção é de Gualter Pupo, da produtora Hungry Man, que constituem um falso documentário sobre o destino fictício de cada um, depois que os humoristas deixaram a grade da Globo.

Paralelamente às histórias, o programa também terá falsos testemunhos de colegas convidados, como a ex-musa do "Casseta", Maria Paula.

"A atração mostra nossa vida pós-programa, pós-sucesso. Mas é ficção pura. É baseado em fatos irreais", afirma Claudio Manoel. Além disso, personagens clássicos, como o Seu Creysson, deverão aparecer quando mencionados em alguma história apresentada no falso documentário.

Os roteiros do programa já estão prontos e as gravações começaram a partir da segunda quinzena de maio. A estreia no Multishow deverá ocorrer, com muita divulgação, logo após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado