Notícias

Diretor de "Velho Chico" repudia comentário de Benedito Ruy Barbosa: Infeliz

Luiz Fernando Carvalho fez questão de frisar que essa não é sua posição, tampouco da equipe da novela


luizfernandocarvalho.jpg
O diretor de "Velho Chico" - Divulgação
As declarações de Benedito Ruy Barbosa na festa de lançamento de "Velho Chico", na última segunda-feira (7), continuam rendendo. 
 
Depois de Aguinaldo Silva criticar o colega no Twitter, agora foi a vez de Luiz Fernando Carvalho, o diretor da nova novela, repudiar veementemente as declarações de seu autor.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Carvalho foi direto: "A declaração do Benedito não corresponde ao meu pensamento nem ao pensamento de toda minha equipe, incluindo aí os autores, Edmara e Bruno além de todo o elenco. Foi um momento muito infeliz. Repudio firmemente toda forma de preconceito. A novela fala de amor, inclusão e lutas por direitos de igualdade e justiça".
 
 
E lamenta: "Sinceramente, não posso entender como um escritor tão sensível possa ter chegado a este ponto".
 
Luiz Fernando é sempre nome certo para dirigir as obras de Benedito. Eles já foram parceiros em "O Rei do Gado" (1996) e "Meu Pedacinho de Chão" (2014), por exemplo.
 
Na festa de lançamento de "Velho Chico", Benedito disse que "odeia história de bicha" e tem orgulho de seus netos e bisnetos, porque são todos "machos pra cacete". 
 
A própria filha Edmara tentou repreender o pai, que não se intimidou em continuar a dar suas declarações. "É a minha opinião, ué", falou Benedito. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado