Notícias

Mãe de Rian Brito pede desculpas à Leona Cavalli, mas diz: pode me processar

Neto de Chico Anysio foi encontrado morto numa praia em Quissamã


britabrazil-gugu-09032016.jpg
Divulgação/TV Record

O programa "Gugu" desta quarta-feira (9) exibe uma entrevista exclusiva com Brita Brazil, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio que desapareceu no final de fevereiro e foi encontrado morto nove dias depois, numa praia no Norte Fluminense.

A cantora fala com a repórter Thatiana Brasil e faz revelações sobre o caso já explicado por ela em suas redes sociais, de que o jovem de 25 anos mudou radicalmente de comportamento após passar a tomar o chá Ayahuasca, também conhecido como Santo Daime. “Nunca pensei que era a fuga dele, assim proposital. O tempo todo achei que ele fosse acuado por um sequestro, qualquer coisa que envolvesse banco”, disse.

Brita fala sobre a polêmica com a atriz Leona Cavalli, apontada por ela como a responsável pela morte do rapaz, por conta do chá ter sido oferecido na Porta do Sol, Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência, fundado pela artista.

Diante do que falou, Leona deve processar Brita. "Eu sinto muito realmente, fico muito tocada com a dor dela. Preferia não ter que fazer isso. Mas, infelizmente, chegou num ponto absurdo, e eu vou ter que tomar medidas jurídicas e criminais. Vou ter que processar", disse em recente entrevista ao jornal Extra.

No programa "Gugu", a mãe de Rian pede desculpas: "Peço desculpas a você, Leona, porque eu não pensei no resultado disso. Ela pode até me processar, à vontade, eu não vou ter advogado”.

 
Ainda na atração, Gugu realiza uma entrevista exclusiva com Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio. Durante o papo, Malga revela que o comediante sofreu de depressão após deixar a televisão.

E o apresentador recebe o cantor Biel no palco. Ele canta os hits "Demorô" e "Química" e participa do quadro "Teste da Vida Real". O jovem vai sentir na pele como é trabalhar em uma olaria.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado