Notícias

Viúva revela que Chico Anysio ficou em depressão após sair da TV

"A depressão que se instalou no Chico foi depois que ele saiu da TV", revela Malga, na entrevista que vai ao ar nesta quarta (9)


malga-e-gugu0803.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Record
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Gugu. Ela abriu o jogo e contou da luta do artista nos últimos anos de vida.
 
"Ele lutou até as últimas forças, porque o Chico amava viver. Ele não queria ir embora", disse Malga. 
 
Chico Anysio morreu em 2012 aos 80 anos, por falência múltipla de órgãos.
 
Malga Di Paula contou que Chico Anysio lutou muito para poder voltar a televisão. Seu último trabalho foi ao ar em 2011: "A depressão que se instalou no Chico, muito séria, foi depois que ele saiu da televisão" e completou: "Ele implorou muito para voltar com a ‘Escolinha’ (do Professor Raimundo)".
 
 
 
Malga Di Paula também falou sobre um suposto processo contra Gugu, por conta da versão da "Escolinha" comandada pelo apresentador na Record.
 
"Ele recebeu a visita de advogados em casa se dispondo a não cobrar honorários porque achavam que o Chico ia tirar um bom dinheiro seu (Gugu), te processando pela 'Escolinha'. Ele falou: 'Não, eu não farei isso jamais. Não farei isso, porque essas pessoas estão trabalhando e não tenho o direito de tirar a oportunidade de trabalho de todas essas pessoas'", disse Malga.
 
E continuou: "O Chico tinha uma preocupação muito grande. Quando a 'Escolinha' saiu do ar, ele falou: 'Muitos morrerão nesse próximo ano'. E muitos morreram. E as outras pessoas vieram trabalhar com você".
 
"Gugu" é exibido às quartas-feiras, após o "Jornal da Record", ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado