Notícias

Gazeta transforma estúdio em apartamento para programa de Ronald Rios


7171856705ed6b1872daff82e0eb9144.jpg
Foto: Divulgação
A nova grade de programação da TV Gazeta, com foco no público jovem, irá entrar no ar partir da próxima segunda-feira (7), com várias novidades. 
 
Uma das apostas da emissora paulista para 2016 é a estreia de "A Semana", programa que terá o humorista Ronald Rios como apresentador. Como o nome sugere, o comunicador vai comentar de forma descontraída os fatos que marcaram os últimos dias. O estúdio que abrigará o programa terá o formato de um apartamento, de onde o ex-repórter do "CQC" vai dar suas opiniões. A atração será exibida toda sexta-feira, às 22h30.
 
Outra novidade do canal é "Sobremesa para Dois", apresentado por Paula Vilhena, que irá misturar relacionamento e gastronomia. No ar às quartas, na mesma faixa, o reality-show irá trazer dois pretendentes para conquistar o coração e o estômago de um pretendido. Para isso, cozinharão um prato especial.
 
No jornalismo, o "Jornal da Gazeta", exibido às 22h, vai ganhar linguagem mais moderna e diferentes tipos de enquadramento, experimentando um formato dinâmico. A redação dará início a uma sessão interativa com a possibilidade de receber pautas e vídeos por aplicativo de mensagens.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado