Notícias

André Henning renova contrato com o Esporte Interativo até 2021


andrehenning-esporteinterativo-renova-2016.jpg
Divulgação

Principal narrador do Esporte Interativo, André Henning renovou contrato com o canal de esportes da Turner por mais cinco anos.

Henning trabalha na empresa há dez anos e vai continuar narrando os eventos da casa, como a Liga dos Campeões, Copa do Nordeste, campeonatos estaduais, Europa League e NFL, entre outras competições em TV aberta e fechada. Ele também irá realizar a cobertura de dois ciclos olímpicos, entre eles o do Rio de Janeiro, ainda este ano, e uma Copa do Mundo.

Nos próximos meses, Henning vai estrear um novo programa, ainda sem título definido, dos novos estúdios do canal em São Paulo. Além disso, nas Olimpíadas, terá um programa diário diretamente de um estúdio panorâmico na sede do Esporte Interativo no Rio de Janeiro.

A assinatura do novo contrato foi realizada na capital carioca com o vice-presidente de Esportes da Turner América Latina, Edgar Diniz, e o Diretor de conteúdo, Fabio Medeiros.

“Cada renovação é uma alegria, porque é a prova de que essa parceria está dando certo. Estou no lugar em que sempre sonhei em trabalhar. Já são dez anos, mas sinto que essa batalha está só começando. Temos muito ainda a realizar juntos e, mais do que renovar um contrato, renovamos a confiança. É muito legal saber que o Esporte Interativo e a Turner querem meu nome vinculado a eles por tanto tempo”, afirmou André Henning.
 
O Esporte Interativo está presente em sinal aberto e parabólicas em várias regiões do Brasil. Já na TV paga, o EI Maxx está em franco crescimento, principalmente depois de chegar às operadoras Net e Claro TV. Das grandes, apenas a Sky ainda não carrega o canal, que briga com a Globo pelos direitos do Brasileirão de 2019 a 2023.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado