Notícias

Reinaldo Azevedo estreia nesta terça-feira no "RedeTV! News"


reinaldoazevedo.jpg
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (1), o jornalista Reinaldo Azevedo estréia como comentarista especial do "RedeTV! News", principal telejornal da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. 
 
Recém-contratado pelo canal, o profissional conhecido por suas análises críticas ao cenário político nacional irá apresentar o quadro "Pela Ordem", exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 21h50, dentro do telejornal. O acerto com Azevedo foi anunciado há cerca de um mês. Na ocasião, ele declarou que iria contar com a fidelidade de quem odeia o seu trabalho. 
 
“Acho que vai ser bacana. Os que não gostam vão ter que engolir os que gostam vão apreciar. Tenho uma frase que diz: ‘o ódio é mais fiel do que o amor’”, afirmou ele, em entrevista ao programa "Mariana Godoy Entrevista", onde sua contratação foi anunciada para o público. Multimídia, o comunicador formado pela Universidade Metodista de São Paulo passa a atuar em mais um meio de comunicação. 
 
Atualmente, ele mantém o blog que leva o seu nome no site da revista Veja, escreve semanalmente para o jornal Folha de São Paulo e apresenta de segunda a sexta-feira, o programa "Os Pingos nos Is", na rádio Jovem Pan, emissora para a qual também grava comentários.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado