Notícias

Wagner Montes voltará ao ar grisalho e diz que não será candidato à prefeito

Apresentador está à frente do "Cidade Alerta" no Rio de Janeiro


fe265d8ddf352b8ec69ec2a25f18c8ec.jpg
Divulgação/TV Record
Apresentador da versão fluminense do "Cidade Alerta", Wagner Montes estava fora do ar desde outubro e finalmente deverá voltar ao ar em abril, com um novo visual. 
 
Assumindo a idade, Montes disse ao jornal O Dia que irá ao ar com o cabelo grisalho: "Vou voltar de cabelo grisalho, estilo George Clooney. Eu pintava por causa da raiz que fica branca, porque eu tenho cabelo branco desde os 36 anos de idade. Você entra no Instagram e digita Wagner Montes que vai aparecer uma foto minha e tem lá o meu cabelo grisalho, mas isso tudo faz parte de um projeto que eu não posso falar ainda". 
 
Wagner também afirmou que não irá ser candidato à prefeito do Rio de Janeiro, como estava sendo cogitado por jornalistas políticos do estado. Wagner também disse que não foi pedido o seu apoio até o momento para a disputa política de outubro: "Não vou ser candidato. Até este exato momento em que eu estou falando com você não houve nenhum pedido de apoio a qualquer que seja o candidato". 
 
Atualmente, o "Cidade Alerta Rio" marca médias de até 12 pontos de audiência, sendo vice-líder com folga na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado