Notícias

Ratinho desiste de afiliada do SBT em MG e compra emissora no MA


programadoratinho-doisdedosdeprosa.jpg
Divulgação

É fato que o apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, está cada vez mais decidido a investir em grupos de comunicação em todo o Brasil - principalmente no Nordeste, mas sem descartar outras regiões.

Neste sentido, ele chegou a negociar a compra da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, em consulta, Ratinho ficou um pouco ressabiado com as dívidas da TV e do Grupo Diários Associados, e acabou desistindo do negócio. O apresentador do SBT gostaria de uma TV limpa de dívidas trabalhistas para poder investir capital.

Vendo a possibilidade, Carlos Massa negociou e em menos de um mês, fechou a compra da TV Difusora, afiliada do SBT no estado do Maranhão, e que pertence ao ex-ministro de Minas e Energia, Edson Lobão.

A compra ainda precisa ser aprovada, porém, dentro da emissora, o novo destino já é sabido. A animação é evidente, já que Ratinho investiu bastante dinheiro na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, e tem obtido bons resultados de audiência e faturamento.

Atualmente, a Rede Massa tem sido vice-líder na Grande Curitiba com vários de seus programas locais. Recentemente, contratou os âncoras da RPCTV, afiliada da Globo no estado, e os colocou no seu jornal de horário nobre, o "SBT Paraná".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado