Notícias

Band Sports irá transmitir campeonato de partidas de videogame diariamente


832f3c780c126f99db591aa7e12bcb6c.jpg
Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (29), e todos os dias da semana, o canal Band Sports vai transmitir partidas e campeonatos de videogames, contando com narradores e comentaristas especializados no assunto.

Qualquer gamer poderá se inscrever, participar da competição e se revelar um campeão. O programa chama-se "Brazilian Series Of Games" e será apresentado de segunda a sexta-feira às 23h30, com reprise no dia seguinte às 10h30. Toda semana, a atração vai mostrar competições de um jogo específico.

Os narradores e comentaristas são profissionais especializados e bastante conhecidos no mundo gamer, como Lucas Marduk, João "FREZE" Pedro, Fernando Soneca e Filipe Archandel.

Na semana de estreia, com o objetivo de mostrar ao público o funcionamento do programa, foi montado um campeonato-show do game "HearthStone", para o qual foram convidados os oito brasileiros melhor classificados no ranking mundial desse e-sport. Os gamers Diego Dias e VCT farão a primeira partida do programa.

A partir da semana de 7 de março, todos os programas serão abertos à participação de qualquer jogador que queira se inscrever. "Pela internet vamos fazer todos os jogos seletivos, e na televisão mostrar as partidas da fase final de cada campeonato", diz Junior Silva, diretor do programa.

O primeiro campeonato aberto à participação do público é de "Call of Duty", um dos mais conhecidos games da atualidade. Junior explica que os oito melhores classificados desse campeonato participarão de uma grande final presencial, em São Paulo, com a presença de plateia.

O programa "Brazilian Series Of Games" é resultado de uma parceria entre o canal Band Sports, a produtora Almanaque Multimeios e a BSOG, uma empresa brasileira organizadora de torneios on-line e presenciais de videogames.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado