Notícias

Dan Stulbach fala sobre o "CQC" e diz que adoraria substituir Jô Soares

Entrevista aconteceu no "Morning Show", da Jovem Pan


danstulbach-cqc.jpg
Dan revela vontade de substituir Jô Soares - Divulgação/Band
O ator e apresentador Dan Stulbach esteve na manhã desta sexta-feira (26) no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, e falou sobre seus contratos com a ESPN, Band e desejos na vida profissional.
 
Contratado no final de 2014 para substituir Marcelo Tas na bancada do "CQC" na temporada seguinte, ele conta como foi essa experiência. "Eu adorei fazer o 'CQC'! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar", pontuou Dan, que na época estava como apresentador do "Encontro".
 
Apesar de achar um risco, ele topou o desafio. "Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora da Globo, eu abordava outros tipos de assuntos, adorei!", diz.
 
 
Questionado sobre o que gostaria de fazer agora, que o "CQC" chegou ao fim, ele não hesitou: "Adoraria fazer um programa como o 'Programa do Jô', iria adorar sim substituir o Jô!". 
 
Sobre seu contrato com a Band, ele explica: "Minha questão com a Band passa por um programa apenas, que é uma série que faria parte, talvez até dirigiria, para o segundo semestre. É uma série da história do Brasil. Fui ontem ter uma reunião na emissora para poder fazer essa série e depois ficar livre para poder trabalhar em outra emissora". 
 
Comandando semanalmente o "Bola da Vez" na ESPN, ele disse que pode pintar em outra emissora fechada em breve: "O contrato com a ESPN termina agora e há convite para outra emissora não só para esporte, mas com uma coisa mais ampla".
 
Preferência por teatro
 
Dan não faz questão de esconder que prefere estar no teatro à TV. "Minha escolha é fazer teatro pois adoro a relação com a plateia, com as pessoas, com as pessoas que estão lá. Acredito no teatro. Ele tem um poder, porque se é bom, você jamais esquece aquela experiência!", disse.
 
Por fim, ele relembra que já apanhou em show dos Rolling Stones. "Apanhei da polícia a primeira vez que os Rolling Stones vieram ao Brasil! Eu que levei raquetada (brincou)! Estava chovendo e levantamos placas para nos proteger e caíram em cima!", disse, relembrando seu personagem em "Mulheres Apaixonadas", de 2003.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado