Notícias

Walter Mercado diz que cravou vitória de Bill Clinton na década de 90 nos EUA

Entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (24)


gugu-waltermercado-24022016.jpg
Gugu entrevistou Walter Mercado - Divulgação/TV Record
Quem não se lembra do famoso bordão "Ligue Djá" nas propagandas de televisão da década de 1990?
 
No programa "Gugu" desta quarta-feira (24), o apresentador visitou Walter Mercado em sua casa em Porto Rico e abordou diversas questões, como seu sumiço na TV, o que ele pensa sobre amor e a relação com a ex-assistente de palco do SBT, Mariette Detotto.
 
Walter revelou que, de fato, brigou com um produtor seu na época que fazia comerciais sobre astrologia: "Eu briguei com um produtor meu, tivemos uma guerra legal. Quero o bem dele, sou muito agradecido, mas são acordos. Mas, no contrato, havia uma linha dizendo que era tudo meu...", relembra.
 
 
Sobre o amor, Walter polemiza e disse que o amor, para ele, é uma palavra prostituída. "Todo mundo fala. Pra mim é uma energia que brota de mim e eu não posso ter ódio ou rancor. Amar uma pessoa só é difícil pra mim", declarou.
 
O apresentador perguntou sobre suas previsões em relação às celebridades: "O que eu posso dizer é que me envolvi muito com a sociedade, gente importante, tive a honra de conhecer o Pitangui, o melhor do mundo em cirurgia plástica", disse ele, que também fez previsões para a Rainha do Pop, Madonna.
 
 
Mercado também relembra que cravou a vitória de Bill Clinton como presidente nos Estados Unidos na década de 1990. Ele disse ter afirmado ao próprio que venceria a corrida eleitoral estadunidense. 
 
Há especulações na imprensa internacional de que Walter Mercado não faz sexo desde a década de 1960. Ele não fugiu da questão. "Sou assexuado, não tive aventuras sexuais. Não creio em sexo de cama. Acredito no sexo através de compatibilidade mental, emocional, física, em todos os aspectos. Sempre me perguntam se sou uma coisa, outra, ou andrógeno. Tenho um aspecto feminino, mas tenho uma composição de homem, masculina", ressaltou.
 
Gugu ainda o questionou sobre a relação que ele supostamente teve com a ex-assistente de palco do SBT, Mariette Detotto. "Ela foi uma pessoa diferente, uma artista com talento para dançar incrível. As pessoas diziam que iríamos nos casar. O que é casar? Assinar um papel que diz que me pertentece? Não acredito nisso, em alma gêmea", afirma.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado