Notícias

Após confusão em quadro, youtuber pensa em processar "Pânico na Band"

Carlos Santana participou do "Bate ou Regaça" e abandonou gravação no meio


carlossantana.jpg
Carlos Santana não gostou da edição feita no "Bate ou Regaça"

O "Pânico na Band" gerou mais uma polêmica na noite deste domingo (21), com o quadro "Bate ou Regaça".

A atração recebe a presença de youtubers que tem como objetivo responder a perguntas e, caso errem, levam socos do oponente, ou são submetidos a outro tipo de castigo que aparece na roleta, como pegar o celular dentro de um aquário repleto de baratas.

Carlos Santana, um dos youtubers convidados do programa de ontem, se irritou e abandonou o estúdio depois que acertou uma pergunta e mesmo assim o apresentador Júlio Cocielo quis dar um soco nele, rasgando o papel com a questão.

Santana não aceitou ser agredido e resolveu deixar no meio a gravação do humorístico da Band, que aconteceu há cerca de duas semanas, sendo alvo de piadas dos demais. Cocielo, inclusive, teria ameaçado o youtuber com uma arma de paintball.

Já no Twitter e em seu canal no YouTube, Carlos Santana mostrou uma conversa entre ele e o produtor conhecido como Lucas Selfie, o convidando para a gravação de forma urgente. Ele aceitou por amizade a Lucas, mas se sentiu desconfortável durante o quadro, ainda mais que na manhã do mesmo dia havia realizado um exame de endoscopia.

“Fui à gravação do programa por amizade ao Lucas que me chamou de última hora. Chegando lá respondi a pergunta certa e eles queriam me bater. Nas outras perguntas, que errei, recebi as ‘porradas’ sem reclamar, mas acertar, rasgarem o papel e ainda quererem me bater não é justo. Deixei a gravação do programa, uma produtora e o diretor do programa foram atrás de mim, mas resolvi não voltar”, disse.

Na exibição de ontem, o "Bate ou Regaça" fez piada com a desistência de Carlos Santana, o chamando de “viado” e “viadinho”. E durante todo o programa, divulgou a atração destacando a "polêmica do youtuber" para conquistar audiência.

A assessoria de Carlos Santana informou que pensa em entrar com um processo contra o “Pânico” e contra a Band.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da emissora disse que iria consultar a direção e retornaria se houvesse posicionamento. Caso o façam, a reportagem será atualizada.

Veja o desabafo do youtuber:
 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado