Notícias

Sucesso no GNT, Bela Gil estreia canal no YouTube com receitas naturais


belagil.jpg
Foto: Divulgação
Sucesso de audiência e repercussão no canal pago GNT, a apresentadora Bela Gil começará um canal no YouTube para se aproximar de seus espectadores. 
 
A estreia acontecerá na próxima quarta-feira (24), no chamado "Canal da Bela". Serão três episódios semanais com dicas sobre estilo de vida e desafios do tipo como conseguir resistir ao açúcar na alimentação. O objetivo é aumentar a interação de Bela com os usuários, que já repercutem suas receitas na internet. Os vídeos serão produzidos pela Conspiração Filmes, a mesma que já faz o seu programa no GNT, o "Bela Cozinha". 
 
Falando nele, o programa deverá estrear uma nova temporada inédita ainda neste primeiro semestre de 2016. A atração é, hoje, umas das cinco maiores audiências do GNT, tendo o mesmo número que formatos como "Superbonita", "Saia Justa" e "Papo de Segunda", já tradicionais na programação do canal. 
 
Além disso, o "Bela Cozinha fez Bela Gil virar sinônimo de vida saudável na internet, além de ter vários memes em redes sociais com piadas por sua vida vegetariana ao extremo. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado