Notícias

No "Programa Raul Gil", Moacyr Franco diz: "nunca fui bem de vida"


programaraulgil-19022016 (2).jpg
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado (20) recebe o cantor, humorista e apresentador Moacyr Franco para ser sabatinado no quadro "Elas Querem Saber".

Questionado por Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle, ele falou sobre carreira profissional, o passado da televisão e sobre namorar uma moça de 21 anos.

"Não quero ser jovem, quero ser novo. Nunca repeti um assunto nesses 15 anos. Quero conviver com meus filhos, quero viver o mundo deles", disse Moacyr sobre estar sempre se renovando.

Sobre suas condições, disse: “Nunca fui bem de vida”. “Eu gosto de viver na dificuldade de todo dia ter que batalhar”, completou.

Dentre suas várias funções, Moacyr Franco fala sobre o que faz de melhor: “Cantar me dá mais felicidade, mas o que faço melhor é escrever”. “Pra compor gosto muito quando viajo e de madrugada”, contou.

Moacyr namora uma mulher de 21 anos e comenta sobre o que os filhos acham: “Eles curtem, são todos amigos. Sempre namorei meninas mais jovens”.

E falou se tem algum arrependimento na vida: “Eu acho que só fiz besteira nesse mundo, só bobagem. Disse o que não podia na hora errada”.

O “Jogo do Banquinho” deste sábado será especial Youtubers. Participam Niina Secrets, Léo Stronda, Taciele Alcolea e Christian Figueiredo. E no quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Sienna Belle, Dinho Rose, Analu e Alexandre Nunes.

Cantando no quadro, Daniel com “Menino da Porteira”, “Adoro Amar Você” e “Apenas mais uma de Amor”, “Dá-me Dá-me” e “Os Amantes”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado