Notícias

Mauro Naves xinga Neto em gravação para amigos que vazou na internet


mauronaves-videoneto-10022016.jpg
Reprodução

Um dos principais jornalistas esportivos da Globo, o repórter Mauro Naves acabou se envolvendo em uma polêmica com o comentarista e ex-jogador Neto, da Band.

Mauro apareceu em um vídeo xingando Neto. A gravação, feita para um amigo em tom de brincadeira, acabou vazando nas redes sociais e o próprio ex-jogador publicou. No vídeo, Naves curte a folga de Carnaval em um barco com amigos.

O repórter decidiu mandar um recado para seu colega: "Estamos aqui na maior praia aqui, tudo bonito, tudo gostoso. É carnaval, tudo bem. Você (amigo) tá pegando alguém aí ou tá olhando vídeo de futebol? se tiver p… que pariu. É o seguinte galera, continue ligado no futebol. Carnaval vai passar, mas futebol é eterno. É o seguinte, um drinque, muita saúde pra vocês. Estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais Globo Esporte, TV Globo. F…-se o Neto, da Bandeirantes e o caraca é ‘nóis’ na Globo. Fica com ‘nóis'”.

Neto publicou o vídeo em suas redes sociais e ironizou o jornalista: “Aí grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral. Continue assim".

Veja o vídeo na página de Neto:

Aí grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral. Continue assim...

Publicado por Craque Neto 10 em Quarta, 10 de fevereiro de 2016
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado