Notícias

"Domingo Espetacular" encontra as Irmãs Galvão, com 70 anos de carreira

Programa faz reportagem especial sobre duplas sertanejas e também fala sobre o zika vírus


domingo-espetacular-2014.jpg
Divulgação

O "Domingo Espetacular" deste domingo (7) traz uma reportagem especial sobre grandes duplas sertanejas que marcaram a história da música, verdadeiros ícones da cultura caipira.

O programa encontra as Irmãs Galvão, que comemoram 70 anos de carreira, além de Mato Grosso & Mathias e Athaíde & Alexandre. Os repórteres revelam como eles vivem hoje e se ainda se dedicam à carreira.
 
E na semana em que o Brasil se tornou o centro de uma preocupação mundial, o programa traz uma reportagem especial sobre o zika vírus e as novidades sobre o surto da doença.

Especialistas confirmaram a transmissão sexual e a doença se alastra por países da Europa e Estados Unidos. A equipe ouve especialistas que dão recomendações de proteção para mulheres grávidas que temem a contaminação, que traz riscos para os bebês, como a microcefalia.

O programa revela os motivos do fim da parceira de apenas três meses da banda Xcalypso e a vocalista Thábata Mendes e mostra os novos integrantes do grupo.
 
E na série "Mitos e Verdades", os alimentos que fazem bem para o humor e deixam as pessoas mais felizes.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, o "Domingo Espetacular" vai ao ar a partir das 19h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado