Notícias

SporTV estreia nova edição do "Troca de Passes" às quartas e novo programa


sportv.jpg
Divulgação

Para ampliar ainda mais sua programação ao vivo e fazer uma frente mais competente ao pós-jogo do Fox Sports, o SporTV estreará uma novidade na noite desta quarta-feira (3).

O "Troca de Passes", campeão de audiência no fim de semana após as rodadas dos campeonatos estaduais e do Brasileiro, também terá uma versão logo após as partidas de quarta, por volta de meia-noite. A estreia vai ocorrer após o jogo entre Cesar Vallejo e São Paulo, válido pela pré-Libertadores.

Ainda esta semana, o SporTV também reservará uma outra novidade para o seu telespectador. Um novo programa chamado "Giro da Rodada" irá apresentar os melhores momentos e gols de todos os jogos que o canal tem direitos de transmissão, numa forma de aumentar a cobertura e valorizar ainda mais as imagens que produz.

A atração ao vivo estreia nesta quinta (4) à meia-noite, após o "SporTVNews", e terá a missão de fazer frente a outros concorrentes do horário, como o "Central Fox 2ª Edição", do Fox Sports, e ao "SportsCenter - 3ª Edição", da ESPN Brasil.

O SporTV, atualmente, é líder isolado de audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado