Notícias

Evento com atores de "Pretty Little Liars" no Brasil tem vendas reabertas


Pretty-Little-Liar.jpg
Foto: Divulgação
A "Pretty Little Weekend”, que acontecerá nos dias 05 de março em São Paulo e 06 do mesmo mês no Rio de Janeiro, teve as vendas reabertas para a compra de ingressos.
 
A convenção que tem foco na série americana "Pretty Little Liars” receberá a atriz e cantora Lucy Hale, a Aria na série, e também o ator Tyler Blackburn, que vive o personagem Caleb Rivers.
 
Dependendo do ingresso adquirido, o fã poderá tirar fotos com os atores, pegar autógrafos e ainda participar de diversos painéis com os protagonistas da série. Os ingressos estão sendo vendidos através do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Pretty)
 
Em São Paulo, o evento mudou de local e agora será realizado no espaço de convenções do Hotel Holiday Inn, no complexo do Anhembi.Já no Rio de Janeiro será no mesmo local marcado, o Centro de Convenções CBC.
 
"Pretty Little Liars”
 
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. 
 
De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
 
Serviço – Pretty Little Weekend no Brasil
 
São Paulo – 05 de março de 2016 - Hotel Holiday Inn – Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi – 02009-030 – São Paulo – SP
 
Rio de Janeiro – 06 de março de 2016 - Centro de Convenções CBC – Rua Visconde de Silva, 52 –Botafogo – 22271-090 – Rio de Janeiro – RJ
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado